domingo, 28 de março de 2010

Mais uma vez, Palmeiras perde pontos em casa




   Mais uma vez Palmeiras decepciona sua torcida, em casa os pontos perdidos desta vez foi para o modesto time do Mirassol. Com menos de 4.000 pagantes que acreditavam na vitória, time comandado por Antonio Carlos mostrou em campo os mesmos defeitos das partidas anteriores
   O time saiu na frente com um gol de Robert, de penalti, mas a fragilidade demostrada em campo era visível . Mas com a saída do seu camisa 10, machucado, o time caiu de produção. E a torcida se irritou quando Antônio Carlos Zago trocou o atacante adolescente Vinícius pelo zagueiro Maurício Ramos, no segundo tempo, a torcida não concordando com a alteração, chamou de burro o treinador. Fora do Palestra, faixas colocadas pela principal torcida organizada do time pediam a saída do vice de futebol Gilberto Cipullo e chamavam o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e os jogadores de "pipoqueiros".



   Em falha geral da defesa alviverde, Evando conseguiu cruzar para a pequena área, e Pablo Escobar escorou para o fundo da rede. Aplausos irônicos e gritos de burro para Zago, que aumentaram com a saída de Robert, único atacante de ofício, para a entrada de Joãozinho.
   Com o empate, Palmeiras precisa de um MILAGRE para poder se classificar para a semi final do Paulistinha, o próximo jogo será contra o Oeste novamente no Palestra, porém antes, quarta feira no mesmo estádio o Palmeiras recebe o Paysandu pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo em Belém por 2 a 1, a equipe pode até perder por um gol que avança às oitavas de final do torneio.  
 
Ficha técnica:
 
PALMEIRAS  1 x 1  MIRASSOL
Palmeiras;
Marcos; Eduardo, Edinho, Léo e Gabriel Silva; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Anselmo) e Ivo; Vinícius (Maurício Ramos) e Robert (Joãozinho).
Técnico: Antônio Carlos Zago.
Mirassol;
Renê; Amarild, Thiago e Dininho; Anderson Paim; Thiago, Alex Silva, Erick, Éder (Lucas) e Bosco (Vinícius); Lins (Evando) e Pablo Escobar.

Técnico: Pintado.

Gols: Robert, aos 5 minutos do primeiro tempo. Pablo Escobar, aos 26 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Ivo, Maurício Ramos e Edinho (Palmeiras). Amarildo e Evando (Mirassol). Cartão vermelho: Evando (Mirassol).

Estádio: Palestra Itália. Data: 27/03/2010. Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra. Auxiliares: Carlos Alberto Funari e Fabricio Porfirio de Moura.

Público: 3.764 pagantes / Renda: R$109.588,00
Att.;
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário