domingo, 28 de março de 2010

Com 42 gols de diferença no saldo, Santos cria expectativa de goleada contra Monte Azul



Santos e Monte Azul, domingo, às 18h30min, na Vila Belmiro, é o duelo das disparidades. A principal delas é a diferença de 42 gols de saldo entre as equipes no Campeonato Paulista, a maior na competição. Os números induzem o torcedor santista a acreditar em uma nova goleada do alvinegro.
Com o melhor ataque da competição, com 49 gols marcados, e 21 sofridos, o Santos tem saldo positivo de 28 gols. Já o adversário tem apenas 17 gols marcados, e 31 sofridos, o que resulta no pior saldo da competição (ao lado de Rio Branco e Sertãzinho), -14 gols.
O Santos já aplicou quatro goleadas (contra Rio Branco, 4 a 0, Grêmio Prudente, 5 a 0, Bragantino, 6 a 3 e Ituano, 9 a 1), na competição. Já o Monte Azul foi goleado duas vezes (pelo São Paulo, 5 a 1, e Portuguesa, 4 a 0).
“O pessoal precisa entender que não é sempre que vamos golear. Fazer nove gols, então, é muito complicado. Vamos buscar mais vitórias, e se for por 1 a 0 já está de bom tamanho” alertou Madson durante a semana.
O alvinegro, líder do campeonato, já está classificado para as semifinais. O objetivo agora é garantir a liderança da primeira fase. O time tem 38 pontos, dois a mais que o Santo André, atual vice-líder. Enquanto isso, o Monte Azul luta contra a degola. A equipe está na antepenúltima colocação, com 12 pontos, três de distância para o Mirassol, o 16º colocado, último a se livrar do rebaixamento.
“Merecemos o reconhecimento conquistado por tudo aquilo que fizemos ao longo do campeonato. Estou satisfeito de estar no comando de um grupo desses” comentou Dorival Júnior.
Para o duelo de domingo, Dorival segue sem contar com Robinho, em recuperação de lesão na coxa esquerda. Além do camisa 7, Edu Dracena, suspenso, também desfalca o time.Em compensação, o treinador contará com os retornos de Wesley e Neymar, que cumpriram suspensão contra o Botafogo-SP.
O provável Santos para a partida contra o Monte Azul é: Felipe; George Lucas, Bruno Rodrigo, Durval e Pará; Rodrigo Mancha (Wesley), Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André.
.
Att.: Marcel Henrique ... Santista do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário