domingo, 28 de março de 2010

Eu acredito em Duendes !!

  Depois de assistir o clássico de hoje, embora meu time não tenha jogado nada, oumelhor, jogou tudo que tem jogado sempre ... Cheguei as seguintes conclusões ;

EU ...
ACREDITO em Gnomos e Duendes ;
ACREDITO que Ricardo Gomes é um GRANDE(sic) TREINADOR ;
ACREDITO que existe vida em outros planetas
ACREDITO que Hernanes é um CRAQUE
ACREDITO que não existe políticos corruptos;
ACREDITO que meu time tem um esquema tático DEFINIDO
ACREDITO que no Brasil não há desigualdade social;
ACREDITO que Washington ainda será um cara DECISIVO
ACREDITO que o custo de vida no país irá diminuir
ACREDITO que o São Paulo VENCERÁ clássicos mesmo com RG
ACREDITO que que realmente existe um monstro no Lago Ness
ACREDITO que Cicinho VOLTARÁ a jogar o mesmo futebol de 2005
ACREDITO que o Et de Varginha e o Chupa Cabras existem
ACREDITO que Léo Lima enfim será um grande CAMISA 10
ACREDITO que Jean é melhor lateral do que VOLANTE
ACREDITO que Fernando Collor esta mesmo arrependido do que fez
ACREDITO que Roger é uma BOA opção de banco
ACREDITO que morcegos são ratos velhos que criam asas
ACREDITO que o São Paulo SABE JOGAR no  4 - 4 - 2
ACREDITO que a sétima criança em uma sequência de filhos do mesmo sexo tornar-se um lobisomem
ACREDITO que o Junior Cesar é um lateral a nivel de SELEÇÃO
ACREDITO que o todo salário será maior do que os gastos do mês
ACREDITO que o JJ SABE ESCOLHER UM BOM TÉCNICO DE FUTEBOL

E TENHO A ABSOLUTA CERTEZA QUE ESTOU CERTO ...
OU NÃO ESTOU ???????????

Att.:
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário