domingo, 14 de março de 2010

Clássico dos Opostos



  

   Um vive grande fase, belos jogos, grandes vitórias, muitos gols. O outro vive com a desconfiança de seus torcedores, alguns jogos regulares e outros fracos, vitórias suadas e derrotas inesperadas, incrédulo, mas sempre em busca das vitórias e da classificação. Este é grande clássico de hoje às 17 hrs na Vila mais famosa do Mundo, Santos e Palmeiras fazem o jogo mais esperado da rodada, cheio de espectativas de ambos os lados, das torcidas e da imprensa.
   Pelo Santos, Técnico Dorival Junior manda a campo o que tem de melhor, o atraque sensação do Brasil será a esperança de gols da equipe praiana. São dez jogos sem perder, com nove vitórias e apenas um empate (1 a 1 com a Portuguesa, na última rodada). No meio da semana, pela Copa do Brasil, o Peixe ainda despachou o Naviraiense-MS em uma goleada história na Vila Belmiro: 10 a 0.
   Já pelos lados do Verdão, técnico Antonio Carlos poderá enfim ter em campos os esteantes, Ewerton e Lincoln, além do retorno de Diego Souza que de4sfalcou a equipe na partida do meio de semana diante o Sertãozinho. Embora admita que a possibilidade de classificação à semifinal seja pequena, Antônio Carlos Zago acredita que seu time pode brilhar, como aconteceu no duelo com o São Paulo, na sua estreia pela equipe. "Melhoramos na semana, pois tivemos tempo para treinar em Itu e nos preparar melhor para o clássico. Caso consigamos uma vitória, mantemos a chance de classificação"
 
SANTOS vs PALMEIRAS
17 hrs
Santos
Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Robinho e André.
Técnico: Dorival Júnior. 

Palmeiras
Marcos; Eduardo, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Diego Souza; Ewerthon e Robert.
Técnico: Antônio Carlos Zago.

Estádio: Vila Belmiro, em Santos. Data: 14/03/2010. Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado. Auxiliares: Dante Mesquita Junior e Rogerio Pablos Zanardo

Abraços
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário