terça-feira, 16 de março de 2010

Visita ilustre no CCT



   Hoje no CCT Da Barra Funda, quem marcou presença e acompanhou o treino do São Paulo, foi o sãopaulino e piloto de fórmula Indi, Helio Castro Neves, também conhecido como "Homem Aranha" devido a suas comemorações nas vitórias subindo nos alambrados, ele tirou fotos com os jogadores e trocou presentes com o capitão Rogério Ceni.
    Ele presenteou o Capitão com um par de luvas usado na vitória das Mil Milhas de Interlagos em 2006, e o goleiro lhe deu a camisa que usou no treinamento e ainda uma outra, que levava o nome do corredor.
   "Essa luvas estavam guardadas para uma ocasião especial. E essa foi muito especial. Desde criança sempre tive a curiosidade de conhecer o time" disse Hélio que declarou ainda aos que estavam presentes ...
"Quando a gente é torcedor faz de tudo. Grita, se emociona e até xinga. Todo mundo têm os seus ídolos, e hoje fiquei feliz em conhecer os meus. Quem sabe essa visita traz sorte para o São Paulo e eles também me deem sorte"

                                       

Outro caso curioso do piloto , é que ele participou de um festival de dança nos EUA, estilo "Dança dos Famosos" e saiu como campeão.



Agora se entende o motivo de Helio Castro Neves ser o vitorioso que é

Att.:
Ðan Castanho

Um comentário:

  1. Torcer para o sao paulo e um previlegio de campeões e o helinho e Um grande campeão Primeiro por ser tricolor segundo por ser um Grande piloto, Eu acho que ele tem que ir para a ferrari fazer uma dupla de tricolores na, F.1 e deixar o rubinho tartaruga na terceira porque o timequinho dele ja ta na segunda.mt

    ResponderExcluir