quinta-feira, 25 de março de 2010

Um dia depois do outro.....

'Nós temos que jogar tudo ou nada', diz Mano sobre o clássico contra São Paulo
Tricolor e Timão foram derrotados por equipes menores na última rodada do Paulistão, mas treinador lembra que ninguém ganha ou perde na véspera
Não bastassem o desempenho ruim, as duas derrotas consecutivas e a saída do G-4 do Campeonato Paulista, o Corinthians terá pela frente no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, nada menos que o São Paulo, seu grande rival nos últimos anos. Faltando três rodadas para o final da primeira fase, o técnico Mano Menezes garante que o Timão jogará uma verdadeira decisão para não se complicar ainda mais na briga por uma vaga nas semifinais.

- Clássicos não são vencidos ou perdidos na véspera. Tenho certeza de que as equipes estarão muito fortes porque envolve essa tradição, a rivalidade das torcidas e a necessidade. O São Paulo está com uma folga maior na tabela, podendo administrar melhor. Nós temos que jogar tudo ou nada - afirmou o comandante.



Ronaldo nega ter mostrado dedo para Fiel e diz que gesto foi para pequeno grupo
Em entrevista ao 'Jornal Nacional', Fenômeno pede desculpas e revela que atitude foi contra pessoas não identificadas que o ofenderam moralmente.

Um dia depois do polêmico gesto no estacionamento da Arena Barueri, Ronaldo se explicou com a torcida corintiana. O atacante jura que não mostrou o dedo médio da mão direita para os torcedores e, sim, para um grupo de pessoas (não identificadas) que o teriam ofendido enquanto se dirigia para seu carro, após o Timão perder por 1 a 0 para o Paulista, pelo Estadual. - Foram umas cincos pessoas. Me ofenderam, ofenderam minha família, mexeram com minha moral. Não tenho sangue de barata. Mas não tem nada a ver com a torcida do Corinthians que me defende, me apoia. Eu estou muito feliz .
Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário