terça-feira, 23 de março de 2010

Sandro Vendido !!!


Sandro será jogador do Tottenham a partir de agosto. Depois do Internacional confirmar o acerto para a venda do volante, o time inglês anunciou nesta terça-feira, em seu site oficial, a confirmação da compra do brasileiro, de 21 anos. Os valores da transferência não foram divulgados, mas especule-se que os ingleses paguem 10 milhões de euros (R$ 24 milhões) aos gaúchos.
Segundo o site oficial, faltam apenas a realização de exames médicos, que serão feitos na tarde desta terça. Depois disso, Sandro poderá ser considerado jogador do Tottenham. O volante irá para a Inglaterra após a participação do Inter na Copa Libertadores.
A contratação foi comemorada pelo técnico Harry Redknapp, que classificou Sandro como "um jovem jogador espetacular". À BBC, o treinador elogiou o volante. "Ele é forte. Parece-me um jogador muito, muito bom", disse.
Sandro disputou 73 jogos pelo Inter e marcou três gols, desde que subiu para o time profissional. Convocado uma única vez por Dunga para a Seleção Brasileira (contra o Chile, pelas Eliminatórias), Sandro foi campeão do Sul-Americano sub-20, em 2009.

Abraços
att Kini Olsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário