terça-feira, 30 de março de 2010

Um Giro pelo Parque





*   Diretoria confirmou existe uma pendência de dois meses relativa aos direitos de imagens dos atletas, segundo Gilberto Cipullo vice presidente do clube, "isso é um fato corriqueiro no futebol brasileiro".

*   Com uma lesão muscular na coxa direita, Cleiton Xavier não jogará partida de volta contra o Paysandu pela Copa do Brasil. Um exame diagnosticou uma contratura muscular no local, o que afastará o meia dos treinamentos por aproximadamente dez dias.

*   Lincoln e Ewerthon também seguem fora do Palmeiras, para a mesma partida, os dois sentem dores musculares que os impossibilitam de jogar.

*   A novidade entre os atletas relacionados pelo técnico Antônio Carlos Zago para o confronto com o time paraense é a presença de Bruno Paulo, recém-contratado pelo clube paulistano. O atleta, que não faz uma partida de o ano passado, deve ficar no banco de reservas. Lateral Vitor só joga no Brasileirão.

*   Foram relacionados para a partida; Goleiros: Marcos e Deola / Zagueiros: Danilo, Edinho, Maurício Ramos e Léo / Laterais: Gabriel, Armero e Eduardo / Volantes: Pierre, Márcio Araújo e Souza / Meias: Diego Souza, Joãozinho e Ivo / Atacantes: Robert, Bruno Paulo e Vinícius

*   Técnico da seleção da África do Sul Carlos Alberto Parreira, visitou hoje o CT do Verdão, Técnico treina no Palmeiras nesta terça antes de viajar para um amistoso no Paraguai. A delegação ainda retornará ao Brasil para mais um jogo-treino, sábado contra o Santos, e se despedirá do CT do Verdão no domingo.

*   Ainda sobre Parreira, ele fez questão de elogiar a estrutura que encontrou, em entrevista ao site oficial do clube declarou; "Aqui a estrutura é de primeiro mundo. A Academia possui exatamente tudo o que um profissional precisa para trabalhar. Estive aqui quando isso tudo ainda estava em construção (entre 1992 e 1993) e fico feliz com a evolução ".
Att.:
Ðan Castanho

Um comentário: