terça-feira, 30 de março de 2010

Preocupação !!


A imprensa inglesa não esconde sua angústia com a lesão do atacante Wayne Rooney. O jogador, que vive ótima fase e é a principal esperança da seleção de seu país para a Copa do Mundo, machucou o pé e deixou o campo carregado na derrota por 2 a 1 do Manchester United diante do Bayern de Munique, nesta quarta, pela Liga dos Campeões.

"Wayne Rooney em agonia após machucar tornozelo: medo de perder a Copa recai sobre o atacante", estampa o jornal Daily Mail em sua versão online. A publicação prevê que o técnico da Inglaterra, Fabio Capello, "enfrenta uma espera angustiante" para descobrir a gravidade da contusão.

O jornal lembra que o treinador já não poderá contar com o astro David Beckham no Mundial (o jogador do Milan sofreu grave lesão no joelho). Outra má recordação do Daily Mail é que o próprio Rooney sofreu lesão no pé pouco antes do Mundial de 2006, na Alemanha, e sua má condição física foi apontada como um dos fatores responsáveis pela queda da Inglaterra nas quartas de final da competição.

O diário The Sun também dá amplo destaque à lesão do jogador a dez semanas da estreia dos ingleses na África do Sul, no dia 12 de junho, contra os Estados Unidos. "Inglaterra assustada com nocaute de Rooney", escreve o jornal, para quem a seleção encara "seu mais temível pesadelo" com a contusão do jogador.

Enquanto as publicações inglesas demonstram temor, o técnico do Manchester, Alex Ferguson, adota a cautela ao falar de seu comandado. "Foi o tornozelo. Saberemos melhor amanhã (quinta-feira), é muito cedo para dizer alguma coisa. Não acho que é uma lesão tão terrível, séria. Mas temos que esperar para ver".


att Kini Olsen

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário