segunda-feira, 22 de março de 2010

Direto da Vila ...


* Com 15 gols marcados, André é o maior artilheiro do país, os que estão em segundo, tem 13 gols

* E por falar no André, o mesmo segue confiante que receberá um reajuste no seu salário, o fato é que isso também é interessante para a diretoria , pois com o aumento no salário do atleta, poderá elevar o valor da sua multa rescisória.

* Sobre a partida realizado nos Eua, jogo teve a presença ilustre do craque alemão Franz Beckenbauer, ele foi convidado pela pela organização do amistoso,  por ter feito parte do NY Cosmos (time que também jogou o Rei Pelé)

* Bafana Bafana ou melhor a seleção da África do Sul, confirmou nesta segunda-feira a realização de mais dois amistosos para a seleção do país em solo brasileiro. Na próxima quinta-feira, diante do Desportivo Brasil e, no dia 3 de abril, contra os reservas do Santos.

* Neymar foi julgado pela expulsão no clássico diante ao Palmeiras e foi punido com 2 jogos, um já cumpriu (Ituano), o outro será o próximo jogo do time contra o Botafogo.

* Ataque do Peixe tem o melhor início de temporada dos últimos 47 anos, time já balançou as redes 61 vezes nos primeiros 19 jogos deste ano, média de 3,21 por jogo. Números comparáveis aos dos tempos de Pelé.


Abraço
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário