quarta-feira, 31 de março de 2010

Confiança !!!


A imprensa de Madri festejou discretamente o empate por 2 a 2 do Barcelona com o Arsenal nesta quarta-feira, em Londres, pela Liga dos Campeões. Os catalães chegaram a abrir 2 a 0, mas cederam a igualdade no fim do jogo.

"Empate amargo", estampa o jornal Marca em sua versão online. A publicação afirma que o atual campeão europeu não soube administrar a vantagem e que a definição do confronto das quartas de final ficou para o Camp Nou.

Já o As, outro jornal esportivo da capital espanhola, coloca a seguinte manchete: "Barcelona deslumbra e se complica". O diário destaca a exibição do time visitante nos primeiros 60 minutos

A imprensa catalã, que não economizou nas provocações quando o Real Madrid novamente caiu precocemente nas oitavas da Liga dos Campeões, recebe o empate desta quarta com um tom de lamentação. "Deixaram empatar", escreve o Mundo Desportivo, que elogia a atuação de Ibrahimovic e do goleiro Almunia, do time inglês.

"O Camp Nou dará o veredicto", diz o Sport, também da Catalunha. Para o jornal, "o Barcelona encaminhou a eliminatória com dois gols de Ibrahimovic e ofereceu um espetáculo de jogo que virou piada depois de Walcott e Cesc Fabregas definirem o empate que deixa o confronto aberto".

Apesar do "gosto amargo" por conta do empate no fim, o Barcelona está em vantagem. Basta um empate sem gols diante da torcida no confronto de volta para a equipe de Josep Guardiola avançar à semifinal da Liga.


att Kini Olsen


abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário