domingo, 28 de março de 2010

Gollll no finzinho dá vitória ao Timão.

Tabu mantido: Timão ganha por 4 a 3
Gol contra já nos acréscimos dá vitória ao Corinthians, que segue na briga pela classificação Nada como um clássico para acabar com qualquer indício de crise. No Corinthians, melhor ainda se a partida for contra o São Paulo, seu maior rival nos últimos anos. Em um grande duelo neste domingo, no Pacaembu, o Timão superou o momento instável depois de duas derrotas, fez 4 a 3 sobre o Tricolor pelo Campeonato Paulista e mandou toda a pressão para o outro lado. O Alvinegro vencia por 3 a 1, com erro de Rogério Ceni, mas em duas falhas do goleiro Rafael Santos permitiu que o rival empatasse no segundo tempo, com Rodrigo Souto. Aos 46 do segundo tempo, Alex Silva fez contra ao tentar cortar chute de Iarley, deixando a Fiel em festa.
Porém, o time do Parque São Jorge deixa o G-4 ao fim da rodada. Portuguesa e Grêmio Prudente, com 28, se enfrentam no Canindé, às 19h30m. Se houver empate, o Corinthians cai para quinto lugar, atrás da Lusa no saldo de gols e à frente do Prudente no mesmo quesito. Se houver vencedor, porém, esse time ficará abaixo apenas de Santos e Santo André, respectivamente líder e vice-líder com 38 e 36 pontos, já classificados. Esse resultado também deixará o São Paulo em quarto lugar.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 4 X 3 SÃO PAULO
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 26/03/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Herman Brumel Vani(SP)
Cartões amarelos: Léo Lima e Rodrigo Souto (SAO) e Ralf, Paulo André e Iarley (COR)
Cartões vermelhos: Dentinho, 37'/1ºT (COR); Washington, 37'/1ºT (SAO)
GOLS: Elias, 18'/1ºT (1-0); Danilo, 34'/1ºT (2-0); Jean, 42'/1ºT (2-1); Roberto Carlos, 7'/2ºT (3-1); Rodrigo Souto, 29'/2ºT (3-2); Rodrigo Souto, 37'/2ºT (3-3); Alex Silva (contra), 46'/2ºT (4-3)

CORINTHIANS: Rafael Santos; Moacir, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias (Tcheco, 30'/2ºT), Jucilei e Danilo (Jorge Henrique, 36'/2ºT); Ronaldo (Iarley, 42'/2ºT) e Dentinho. Técnico: Mano Menezes.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes (Cicinho, 30'/2ºT) e Léo Lima (Fernandinho, INT); Dagoberto (Marlos, 40'/2ºT) e Washington. Técnico: Ricardo Gomes

Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário