domingo, 14 de março de 2010

São Paulo FC vs Rio Branco


   Hoje às 17 hrs no Morumbi, o São Paulo enfrenta o Rio Branco pelo Paulistinha, jogo que não terá Alex Silva, Washington e Marcelinho Paraíba, que serão poupados, visando já a próxima partida contra o Nacional (Par) no meio de semana pela LIBERTADORES, outros titulares como Cicinho e Richarlyson, poderão começar a partida no banco de reservas. Também não estará em campo Xandão suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
   Fernandinho deve ganhar sua tão esperada chance entre os titulares, formando o ataque com Dagoberto. Já na defesa, André Luis é o mais cotado para jogar com Miranda, No meio-campo, Léo Lima fica com a responsabilidade de armar as jogadas junto com Cléber Santana. Rodrigo Souto e Hernanes completam o quarteto, nas laterais Jean deve ficar na direira e Junior Cesar novamente estuará pela esquerda.
   Além da torcida que espera um melhor futebol, o presidente do clube Juvenal Juvêncio também espera uma melhora, segundo o presidente o futebol na última partida não foi bom.
"Não gostei da atuação do São Paulo contra o Nacional. O time jogou muito mal. O resultado foi bom, mas a apresentação muito ruim. Domingo(HOJE) melhora"
 
É o que esperamos JJ, é o que esperamos ...

SÃO PAULO  vs  RIO BRANCO
17 hrs
São Paulo FC
Rogério Ceni, Jean, André Luis, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Cléber Santana e Léo Lima; Dagoberto e Fernandinho.
Técnico: Ricardo Gomes.

Rio Branco
Cristiano; Fábio Baiano, Airton, Kléber e Maurim; Éverton, Márcio Carioca, Felipe e Romarinho; Jobinho e Luciano Emílio (Felipe).
Técnico: Giba.

Estádio: Morumbi. Data: 14/03/2010. Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho. Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Daniel Paulo Ziolli.

Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário