quinta-feira, 25 de março de 2010

Lamentável ...



Bragantino  1  x  0 São Paulo

   Eita joguinho safado esse, Ricardo Gomes no alto de sua sabedoria não deve ter enxergado assim a partida, visto que, pra variar o time esteve PERDIDO em campo o jogo todo e ele apenas gesticulava a beira do gramado ... Nem no intervalo ele resolveu mudar, acho que ele estava achando BOM este resultado de empatar fora de casa com o Barcelon, Ops, digo, Bragantino.
   Quando resolveu mexer, ainda mexeu errado, colocou Marcelinho Paraíba (não merece nem banco), Roger e só perto do fim colocou Fernandinho, que por sinal também não fez nada.
   É triste ter que ver uma pessoa que não tem conhecimento do cargo que exerce ocupando o lugar de outra pessoa mais capacitada, que poderia fazer este time decolar. O Marcelo Veiga , técnico do Bragantino quando mudou sua equipe deixou RG perdido
   Mesmo com a derrota, Tricolor continua na terceira posição, com 30 pontos, quatro a mais que o Corinthians, primeiro time fora do G-4 que se garante na semifinal. E essas duas equipes farão o clássico da próxima rodada, domingo, no estádio do Pacaembu. Já o Bragantino, que venceu pela quarta vez no torneio, subiu para a 14ª posição na tabela, com 17 pontos, e se afastou um pouco da zona de rebaixamento.
   É bom que o tme volte a vencer domingo, caso perca o clássico contra o Corinthians, a pressão contra treinador aumentará consideravelmente ...

Notas do Ðan

Rogério Ceni, Miranda, Marlos, Léo Lima e Rodrigo Souto - São os que melhor jogaram pelo Tricolor
6.5 pra eles
TODOS os demais não merecem nota maior que 3, abaixo desta nota somente Ricardo Gomes

Ficha técnica:
BRAGANTINO 1 x 0 SÃO PAULO
Bragantino;
Gilvan; Marcelo Godri, Gustavo e Mauricio; Diego Macedo, Francis (Luiz Antônio), Paulinho, Lucio e Esquerdinha, Leo Jaime (Rodriguinho) e Alex Afonso (Juninho Quixadá).
Técnico: Marcelo Veiga.
São Paulo
Rogério Ceni; Jean, André Luis, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Leo Lima (Marcelinho Paraíba); Marlos (Fernandinho) e Dagoberto (Roger).
 Técnico: Ricardo Gomes.

Gol: Maurício, aos 36min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Alex Afonso, Luiz Antônio, Juninho Quixadá, Paulinho e Lúcio (Bragantino); Junior Cesar, André Luis, Jorge Wagner e Léo Lima (São Paulo)

Estádio: Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista (SP). Data: 24/03/2010. Árbitro: José Henrique de Carvalho. Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Giovani Cesar Canzian.

Att;
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário