quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pará chega ao Grêmio por indicação direta de Luxemburgo

O Grêmio apresentou, nesta quarta-feira, o lateral direito Pará, 12ª contratação para a atual temporada. O jogador foi indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e assinou contrato de empréstimo até o fim do ano. Em sua primeira entrevista coletiva, ele citou a versatilidade como uma de suas armas para ajudar o elenco.

Luxa treinou Pará em 2009, no Santos. O jogador estava prestes a assinar com o Vasco, mas nesta semana recebeu um telefonema de seu ex-comandante e optou pelo Grêmio.

"Vim para ajudar. O professor me conhece. Trabalhei com ele. Já estava quase tudo certo com o Vasco, mas o Grêmio entrou na negociação. Vim para ajudar, com o apoio da direção e do Luxa", comentou. "Sou um jogador rápido, com muita velocidade. Sempre que estiver em campo, vou honrar as cores do Grêmio. É isso, os torcedores podem confiar em mim", explicou.

Com 26 anos, o Pará atua nas duas laterais e também como primeiro volante. "Só não jogo no gol", brincou. Ele mede 1,71 e tem 72 Kg. Em sua função, concorre com Gabriel, Mário Fernandes e Edilson na direita, e Julio Cesar e Bruno Collaço na esquerda.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário