quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sem vontade, sem atitude, sem vitória!


Mogi Mirim 1 x 1 Corinthians

O Corinthians empatou a pouco com o Mogim Mirim fora de casa pela sexta rodada do Paulistão 2012 e poderá cair para a quarta posição após o término da rodada.

O Mogi foi superior no início da partida, com maior posse de bola levou algum perigo ao gol de Júlio César, mas no primeiro ataque do Corinthians aos 11 min após bela jogada de Paulinho, Liedson recebeu a bola na área, tentou driblar o goleiro que tirou, a bola bateu novamente no atacante corinthiano e ia entrando de mansinho no gol, o lateral do Mogi Edson Ramos iria tirar, mas escorregou e colocou a mão na bola em cima da linha, além do penalte o jogador foi expulso. Emerson bateu e abriu o placar para o Timão. A partir daí o jogo ficou chato, o Corinthians diminuiu o rítimo mesmo com um jogador a mais e o Mogi não encontrava espaço para atacar com produtividade.

Na segunda etapa o Mogi se arriscou mais e chegou a assustar o gol corinthiano em algumas boas oportnidades, mas parou em Júlio César. Mesmo com mais espaços para atacar, o Corinthians não quis acelerar o jogo e apenas administrou a partida. Após as substituições feitas pelo técnico Tite, entraram Jorge Henrique, Edenilson e Elton nos lugares de Danilo, Emerson e Liedson, o Timão melhorou um pouquinho, mas ainda bem longe de jogar bem. E essa falta de vontade no jogo teve um preço, aos 41 min o goleiro Júlio César deu rebote para o meio da área após chute de fora e Hernani empatou a partida no rebote.

Opinião pessoal

Foi ridículo a postura do time, que mesmo jogando com um a mais desde os 12 min do primeiro tempo, não quis atacar e preferiu "administrar" a partida, segurar 1x0 é coisa de time pequeno e é isso que os jogadores do Corinthians foram hoje, pequenos! Com o futebol não se brinca, independente de qual time está do outro lado e por qual competição está jogando. Jogador de time grande tem que ter atitude, de domingo em diante acabou a brincadeira, abre o olho Timão!

SOBE

Emerson
Dentro de um contexto geral jogou bem, tentou muitas jogadas, conseguiu algumas e assumiu a responsabilidade no pênalte.

Paulinho
Mesmo um poquinho abaixo do que está acostumado, jogou bem, principalmente dando opções no ataque.

DESCE

Júlio César
Ótimo caráter! Mas infelizmente não dá para confiar, espalmou uma bola para o meio da área após chute de fora e tomamos o empate aos 41' do segundo tempo. Não foi sozinho o culpado pelo empate, mas está dentro de um contexto negativo.

Fábio Santos
Muito esforçado, porém, bem limitado! Pouco futebol para vestir a 6 do Timão.

Alex
Tem grande potencial, mas está devendo e muito! Vamos lá Alex, está na hora de fazer valer o investimento feito em você!

Danilo
Fraco! E não venha com essa história que é uma peça importante para o esquema e útil na marcação quando o time está sem a bola, isso é pouco para um meia. Seja bem vindo Douglas e entra logo nesse time.

Liedson
Idem Alex, grande potencial mas muito abaixo do que pode render.

Tite
Muita filosofia nas coletivas e pouca postura dentro de campo, como treinador tem que fazer seus comandados correr! Esse é o seu papel durante o jogo.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 1 x 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 8 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Risser Jarussi Correia e Ricardo Busette

Cartões Amarelos: Jeferson Maranhão, Lucas Fonseca, Hernane e Renê Júnior (Mogi Mirim); Liedson (Corinthians)
Cartão Vermelho: Edson Ratinho (Mogi Mirim)

Gols:
MOGI MIRIM: Hernane, aos 41 minutos do segundo tempo.
CORINTHIANS: Emerson (pênalti), aos 14 minutos do primeiro tempo.

MOGI MIRIM: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Junior, Jeferson Maranhão (Fernandinho) e Felipe (Roni); Hernane
Técnico: Guto Ferreira

CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Jorge Henrique) e Alex; Emerson (Edenílson) e Liedson (Elton)
Técnico: Tite

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário