terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Direto da Vila!!


O Santos reabriu as negociações com o meia Zé Roberto e está próximo de realizar um sonho antigo. A estratégia é semelhante a que trouxe o atacante Robinho de volta ao clube em 2010. O ex-camisa 7 do Santos ficou seis meses na Vila Belmiro e recebeu R$ 1 milhão por mês. No caso de Robinho, apesar de nunca anunciarem, os dirigentes santistas tiveram que buscar patrocinadores para manter o alto salário do atleta.

Zé Roberto, que tem propostas de outros clubes do exterior, ficou seduzido com a oferta milionária do Santos. A diretoria santista prometeu não fazer loucuras para reforçar o time nesta temporada, mas pretende anunciar o jogador como um presente para o torcedor no ano do centenário do clube.

Além do alto salário oferecido, o Santos utiliza como trunfo o fechamento da janela de transferências na Europa, fato que impede o jogador de negociar com os clubes europeus, principalmente na Alemanha, onde o meia consolidou sua carreira.

Entre 2006 e 2007, Zé Roberto fez sucesso na Vila Belmiro e virou ídolo da torcida santista. O atleta vestiu a camisa 10 sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que deslocou o veterano para jogar mais perto dos atacantes. Nesse período, o meia conquistou o Campeonato Paulista em 2007.
Zé Roberto já declarou publicamente que gostaria de encerrar jogando ao lado de Neymar e Ganso.

O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro deve se encontrar com o jogador na próxima semana. No entanto, o dirigente nega que o clube pagará o salário milionário a Zé Roberto.

“Nós estamos com o orçamento rígido. O número que sugerimos aqui é uma fração menor disso (R$ 1 milhão). Bom, o jogador pediu até a semana que vem para conversarmos”, afirmou Luís Álvaro.

Apesar de abrir os cofres para fechar o negócio, Zé Roberto é unanimidade na cúpula santista. O técnico Muricy Ramalho também aprova a contratação, já que o meia ocuparia a vaga de Elano, que está em crise no clube.




Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário