terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"O Luis Fabiano progrediu bastante", elogia Leão

Técnico tricolor vê evolução no tratamento do jogador, que se aproxima do retorno
.

O atacante Luis Fabiano participou da atividade no campo comandada por Emerson Leão com o restante do elenco na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Em fase final da recuperação de um estiramento na coxa direita, Fabuloso está próximo do retorno ao time são-paulino.

Emerson Leão se mostrou muito satisfeito com a evolução do camisa 9. A última partida do atacante foi na vitória sobre o São Caetano por 2 a 1, no Morumbi, no dia 28 de janeiro. Neste duelo, Fabuloso fez um gol, mas deixou o jogo ainda no primeiro tempo com dores na coxa.

Quase pronto, Fabuloso não esconde a ansiedade para estar em campo. Vontade que tem de ser administrada pelo técnico são-paulino. Com bom humor, Emerson Leão falou sobre está "volta" do atacante.

"Todo centroavante quando vê uma bola quer chutar no gol. O Fabiano não foge desta regra. Nós não podemos deixar o entusiasmo tomar conta, então vai tomar banho e fazer tratamento (risos). Mas estou muito satisfeito com tudo isso. Ele progrediu bastante", disse Leão.

Leão aguarda Willian José para definir titulares
Atacante pegou 2 jogos de suspensão, mas São Paulo entrará com recurso
*
O técnico Emerson Leão ainda não definiu o time que irá enfrentar o Guaratinguetá, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O treinador são-paulino ainda espera pelo atacante Willian José, artilheiro da equipe na temporada com oito gols.

Expulso na vitória sobre o Paulista por 3 a 1, o atacante pegou dois jogos de suspensão, mas já cumpriu um. Depois da sentença da última segunda-feira, o São Paulo entrará com recurso para que o jogador possa estar em campo na próxima quinta. 

Emerson Leão espera que tenha bom senso por parte do Tribunal. Segundo ele, Willian José nem sequer merecida ter sido expulso.

"Ele não fez o que estão dizendo. Não merecia a expulsão. Não gostei disso não. Mas se o Tribunal tomou a decisão, né. Quem sabe não vê que errou e volte atrás. Todos entenderam que a expulsão foi injusta", ressaltou o comandante tricolor.

Além do camisa 19, Leão pretende contar com o meia-atacante Lucas. O jogador disputará o amistoso contra a Bósnia nesta terça-feira, na Suiça. Como o Tricolor só entrará em campo na quinta-feira, o treinador mantém a expectativa de escalar o garoto.

"Vamos aguardar. Ele não está escalado na Seleção como titular. Então ele pode jogar quinta-feira aqui também", concluiu Emerson Leão.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário