sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fucile vira parceiro de Neymar e sugere 'pancada uruguaia' para segurar o craque

Após receber elogios em sua estreia com a camisa do Santos, o lateral-direito Fucile foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, na Vila Belmiro. O uruguaio chegou ao clube dizendo que trouxe experiência e alegria ao elenco santista. O estilo descontraído do lateral pôde ser notado na primeira entrevista do atleta.

Fucile, que chegou ao Santos há cerca de 20 dias, falou de seu relacionamento com o atacante Neymar. O atleta disse que foi muito bem recebido pela estrela santista e, por isso, ficou a vontade para brincar com o companheiro. Questionado sobre qual seria a melhor estratégia para marcar o atacante santista, Fucile sugeriu uma marcação mais forte no amigo, principal característica do futebol uruguaio.

“Uruguaio tem muita raça, mas tentamos tirar a bola gentilmente, mas às vezes, com jogadores habilidosos como ele, tem que fazer uma coisa diferente (risos)”, respondeu o atleta, que prefere o bom humor para transmitir sua experiência aos jovens atletas do Santos.

“Eu sempre sou assim, divertido, com todos os moleques, eu já me sinto em casa. O Neymar me recebeu como se me conhecesse há anos. Mas não só para brincar, mas para dar minha experiência, falar com os garotos. Sempre na boa, sempre divertido”, comentou.

Além de corresponder na estreia, Fucile tem colaborado para melhorar o relacionamento entre os jogadores, abalado com os problemas de Elano e Muricy Ramalho. O atleta também descontraiu a entrevista coletiva, respondendo quase todas as perguntas com piadas e sorrisos.


Uol esporte


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário