quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

São Paulo contrata empresário Roberto Justus para atrair novos patrocinadores

  O São Paulo contratou o empresário Roberto Justus para atuar no departamento de marketing do clube.        Justus terá uma função significativa no Morumbi: ele será responsável por atrair novos investidores.
  Atualmente, o uniforme do São Paulo está limpo, sem patrocinadores. O contrato com o banco BMG, que era patrocinador máster, expirou. Justus buscaria contatos com multinacionais, conquistando uma porcentagem em caso de viabilização do acordo.

“No primeiro momento ele estará focado no patrocínio. Ele tem portas abertas com empresas, empresários e é são-paulino fanático. Se trata de um ganho incalculável”, destacou o diretor de marketing do São Paulo, Rogê David.
  Justus ja mantinha relacionamento estreito com a diretoria do São Paulo, embora não tivesse cargo definido no clube. Ele ajudou o time do Morumbi na negociação dos direitos de transmissão de TV com a Rede Globo no ano passado em meio à derrocada do Clube dos 13.



Fonte: Uol

OPINIÃO

 Como são paulino e profissional graduado em comunicação/marketing, digo que essa foi uma das melhores contratações do São Paulo para a temporada!Além de ser são paulino, Justus é reconhecidamente um empresário mega competente, com muita habilidade nos negócios e muita visibilidade, tanto como empresário como também figura pública. Com ele no comando, acredito que em menos de um mês já devemos ter nomes fortes para estampar o patrocínio da camisa Tricolor, além do que, a tendência é que cada vez mais o São Paulo seja visto como ótima oportunidade de negócio para investidores.Bela contratação!

Sucesso, Roberto Justus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário