quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Palmeiras dorme líder


Após vitória sobre a equipe de Piracicaba e o tropeço da equipe do Corinthinas, o Palmeiras dormiu líder pela primeira vez na atual edição do Estadual mais disputado do país.
Em uma partida emocionante por conta da fraca defesa da equipe alviverde e pelas falhas do Goleiro Deola, novamente o Palmeiras demonstrou uma enorme dependência pelas ações do Volante Marcos Assunção, que nesta partida marcou um gol e deu assistência para outro.
Os números do Volante do Palmeiras, que está na equipe desde 2010, impressionam.
Após 6 rodadas, em que a equipe venceu 4 e empatou outras duas, Assunção é responsável por 63,6% dos gols palmeirenses. São 3 gols marcados e 4 assistências neste Paulistão.
"Eu não me considero o melhor do Brasil, não me considero o melhor do mundo. O que eu quero é ajudar o Palmeiras. Eu trabalho todos os dias, eu treino para isso. Não é ironia do destino. Eu não quero ser o melhor do time, eu quero ajudar o Palmeiras a continuar essa caminhada e tentar alguma coisa esse ano", disse Assunção ovacionado pela torcida alviverde e um dos mais procurados após o final da partida.
E o volante fez uma nova vítima em suas cobranças de falta e demonstrou-se humilde na entrevista: "É consequência do jogo. Se não sou eu, vai ser outro jogador que vai cobrar as faltas e tentar fazer os gols. Temos que exaltar o grupos que está focado, correndo muito", afirmou.
Realmente o ano está prometendo, agora falta acertar a defesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário