quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quase um mês depois, Cássio e Felipe são apresentados no Corinthians

O goleiro Cássio e o zagueiro Felipe estão trabalhando no Corinthians desde 4 de janeiro, mas só vestiram a camisa do clube de forma oficial nesta quinta-feira, 2 de fevereiro. Os dois demoraram para ter a documentação regularizada e admitiram que já aguardavam com ansiedade a primeira entrevista coletiva como atletas do Timão.

"Eu até estava falando para o Cássio que seria um pouco difícil, porque eu nunca tinha sido apresentado antes, nunca tinha dado entrevista coletiva. Já estava ansioso, não sabia o que estava acontecendo com os meus documentos, mas agora já está tudo resolvido e estar vestindo essa camisa é muito gratificante", contou Felipe, que foi revelado pelo União de Mogi e estava no Bragantino.

Embora mais experiente que o colega - Cassio foi revelado pelo Grêmio, passou pela Seleção sub-20 e estava no PSV Eindhoven (Holanda) -, Cássio mostrou-se tão ou mais tímido que Felipe em seu primeiro contato com os jornalistas como goleiro corintiano. Com um sorriso encabulado, ele revelou que estava sendo cobrado até pela mãe.

"Ela viu que os outros reforços estavam sendo apresentados e me ligou para perguntar se eu não seria também. Eu também já estava ansioso. Faltava um documento do PSV, mas agora já está tudo certo e eu posso jogar", discursou o arqueiro, que está em desvantagem na disputa com Julio Cesar e Danilo Fernandes, mas não deve ter dificuldades para ocupar uma das três vagas para sua posição na lista de 25 inscritos na primeira fase da Libertadores.

Quem tem mais chance de entrar em campo, porém, é Felipe. Sem Paulo André (cirurgia no joelho direito) e Wallace (fratura no nariz), o reforço só tem o jovem Marquinhos como concorrente para o caso de Tite não poder contar com os atuais titulares, Chicão e Leandro Castán.

Os dois assinaram vínculos longos com a equipe do Parque São Jorge: o acordo de Felipe dura até 2 de agosto de 2016, enquanto o de Cássio termina em 31 de dezembro de 2015. Ambos estão disponíveis para o duelo contra o Bragantino, domingo, no Pacaembu.
(Fonte: gazetaesportiva.net)

Opinião:

Chegaram para cumpor elenco, pode ser que surja uma ou outra oportunidade durante o ano, caso isso aconteça torço para que aproveitem.

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário