quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tricolor joga pouco e empata em casa com o Guarani

    Nação Tricolor, jogando um futebol bem abaixo das expectativas, aliás, muito abaixo das expectativas, o São Paulo parou no Guarani, empatando o jogo em 1 x 1,quebrando o aproveitamento de 100% e, ainda por cima, deixando escapar a liderança do campeonato.

    O time entrou em campo com Denis, Piris, Rhodolfo (capitão), Paulo Miranda e Cortez, Wellington, Casemiro e Lucas, Fernandinho e Willian José e, com menos de 01 minuto de jogo, o Guarani tratou de abrir o placar com um belo gol “sem-pulo” de Fumagali, deixando o jogo complicado para o Tricolor.

    O São Paulo até que tentava, mas o time não estava em uma noite inspirada, sendo que, basicamente, as jogadas de perigo aconteciam de bolas paradas, sejam em faltas com cruzamentos para a área ou escanteios. Aqui, vale ressaltar a ineficiência, inoperância e qualquer palavra a mais que defina a falta de participação do ataque são paulino na partida, formado pelo irritante Fernandinho e Willian José.

    Lucas não estava no seu melhor dia, mas tentava de todas as formas buscar o gol e, em um ou outro lampejo seu, o Tricolor conseguia levar algum susto ao Guarani.

    Aos 37, após belo cruzamento de Rhodolfo, Willian José cabeceou o goleiro espalmou e no rebote, o próprio Willian José aproveitou e estufou as redes, deixando o placar igual no Morumbi.

    Veio o segundo tempo e, de novo, o Guarani tratou de assustar o Tricolor. Em menos de 10 minutos, o time bugrino já tinha chegado ao gol com grande perigo por duas vezes, deixando apreensiva a torcida tricolor.

     Com as entradas de Maicon, Rafinha e o jovem Ademilson nos lugares de Willian José, Casemiro e Fernandinho (fraco como sempre) respectivamente, o cenário do jogo não mudou muita coisa, com o tricolor chegando vez ou outra ao gol do Bugre, com destaque para um chute na trave de Maicon, uma arrancada com um chute fraco de Lucas e uma cabeçada pra fora, de cara para o gol de Ademilson. As bolas paradas, escanteios e afins ainda eram os principais recursos do Tricolor para tentar mudar alguma coisa.

    No final, o empate foi um resultado justo pelo que ambas as equipes apresentaram em campo: um Guarani bem fechado, jogando nos contra ataques e tentando aproveitar as brechas da defesa tricolor e um São Paulo perdido em campo, com um ataque capenga e muito dependente de bolas paradas e dos lampejos de Lucas para conseguir algo.

    O resultado não foi bom hoje, mas, talvez seja bom para o time ficar mais ligado e Leão poder promover alterações na equipe, buscando sempre um futebol vistoso, competitivo e sempre que possível, buscando fazer o resultado dentro de casa.

   Agora é esperar a próxima rodada!

Destaque da partida: Lucas! Mesmo estando em um dia não tão inspirado, procurou de todas as formas ajudar o time.

Imagem: (Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM) - Globo.com

Abraços,
Wanderson Mioto
'' Meu coração é um escudo de 5 pontas, vermelho, preto e branco''

Nenhum comentário:

Postar um comentário