domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bom ataque, defesa medonha ...


Palmeiras  3 x 3  São Paulo

Como se esperava, um grande jogo, um clássico cheio de emoções para os dois lados e o placar final 3 a 3 mostrou isso.

O Palmeiras jogando como mandante, mesmo estrategicamente optando por usar camisa de visitante (a branca) esteve na frente por três vezes, o primeiro bem no início do jogo com Daniel Carvalho em cobrança de falta que Denis foi tarde para a bola.

Cícero empatou após cruzamento de Casemiro ainda no primeiro tempo, Barcos desempatou em uma bela jogada, em que a zaga tricolor só faltou aplaudir o argentino depois de deixar ele fazer o que quis na defesa sãopaulina ...

O bom lateral Cortez em jogada individual, tentou dar um chapéu em Cicinho e sofreu penalti, Willian bateu forte e empatou de novo .

Mas a defesa do time de Émerson Leão estava afim de matar seu torcedor do coração, e deixou Barcos (de novo ele) para marcar o terceiro do Verdão, por sorte Fernandinho em jogada individual chutou de fora da área para empatar a dar números final a partida.

Foi o segundo Clássico disputado esse ano, uma derrota e um empate. Muito pouco para quem quer ganhar alguma coisa, o ataque tem funcionado, o meio campo alterna bons e maus jogos, mas a defesa ... Essa decepciona sempre !!

Nos últimos dois jogos, o ataque fez 6 gols, BOM, porém a defesa tomou também 6 gols, algo digno de time que disputa campeonato amador, ou melhor, de uma péssima defesa de time amador, em outras palavras : RIDÍCULO !

Vamos aos Fatos:

1º Que defesa é essa ?
O que é Paulo Miranda ?
Diretoria CADÊ O Nº 3 ???

2º Piris ??
Até quando ficaremos sem um lateral direito ???
Precisamos para um dentro de campo, e não para o REFIS (Douglas)

Não vem me dizer que depois o time vai entrosar e melhorar, DUVIDO que entrosamento vai ensinar o Paulo Miranda a jogar bem, que o Piris vai subir de produção.

O próximo jogo do São Paulo será na quinta feira, no Morumbi diante o Guaratingueta, dizem as más linguás que os atacantes do Guará não vêem a hora de enfrentar a "baba" Paulo Miranda . 

Não duvido ...
 *Foto: Terra
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário