terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sem Ganso, 'rivais' Elano e Ibson devem atuar juntos; Crystian herda vaga de Pará

O técnico Muricy Ramalho deve escalar pela primeira vez na equipe titular os meias Ibson e Elano, que brigam por uma posição no meio-campo do Santos em 2012. Sem contar com Ganso, convocado para a seleção brasileira ao lado de Neymar e Rafael, o treinador deve escalar os dois jogadores entre os titulares para o duelo contra o Guarani nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Campinas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Elano virou o substituto imediato de Ibson no Santos e, por isso, os dois meias não atuaram juntos nesta temporada. O treinador realizou um treino técnico nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e testou os dois jogadores na atividade.

O jovem Crystian também foi aproveitado no treinamento e será o titular da lateral direita contra o Guarani. Isso porque, o titular Fucile foi convocado para defender a seleção do Uruguai, e Pará está no Rio de Janeiro para realizar exames médicos no Vasco.

Para as vagas de Neymar e Rafael, Muricy escalará Alan Kardec e Aranha, respectivamente. Kardec, que já marcou quatro gols em 2012, formará dupla de ataque com Borges.

Outra possibilidade de Muricy é escalar o time no esquema 3-5-2, aproveitando as características ofensivas de Crystian. O treinador acredita que o jovem rende melhor atuando como ala. Com isso, Bruno Rodrigo poderia ganhar uma vaga no time, e ameaçaria o retorno de Elano ao time titular.

Desta forma, o Santos entrará em campo com a seguinte formação: Aranha, Crystian, Edu Dracena, Durval, Juan; Henrique, Arouca, Elano, Ibson; Borges e Alan Kardec.


(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário