sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Faltou sorte...e um pouquinho de competência

  Nação Tricolor, nosso amado time bem que tentou, mas não conseguiu sair vitorioso do Morumbi. Após estar ganhando o jogo por 1 x 0, o Tricolor cedeu o empate ao Comercial e não conseguiu mais mudar o placar do jogo, embora tenha lutado até o fim.


    O time entrou em campo com: Denis, João Filipe, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez, Casemiro, Cícero, Maicon e Jadson, Lucas e Willian José. Uma formação bem ofensiva com Maicon, Casemiro, Lucas e Jadson, o que dava a esperança para o torcedor tricolor que teríamos muitos gols á vista.

    E esta esperança foi reafirmada logo aos 05min: Cícero fez belo lançamento, Willian José dominou com o peito, jogou na frente e deu um tapa na bola na saída do goleiro. Belo gol!

    A partir do gol, todos esperavam uma pressão absurda do São Paulo buscando mais um tento contra o Comercial, mas, embora estivesse comandando o jogo, o Tricolor não era tão incisivo nas jogadas, chegando algumas vezes com Lucas, Cortez e João Filipe que faziam ótimo trabalho nas laterais.

    Para o segundo tempo, Leão optou pelas entradas de Denílson no lugar de Maicon e a estreia de Osvaldo no lugar de Jadson, que, diga-se de passagem, teve um primeiro tempo muito fraco, praticamente invisível em campo.

    Porém, o relógio não acusava nem mesmo 01min do 2º tempo quando, após um vacilo medonho da zaga Tricolor, Jailton aproveitou e, na cara de Denis, mandou a bola para as redes. Jogo empatado e o tricolor com a obrigação de buscar o resultado.

    Chances não faltaram. Só dava São Paulo no jogo. Uma hora com Lucas, outra com Casemiro, outra com Osvaldo, Willian José. Enfim, o tricolor massacrava o Comercial, mas não conseguia mudar o placar. Foi um misto entre falta de sorte, méritos do goleiro do Comercial e falta de um pouquinho de competência da nossa equipe.

    No final, ficou assim: São Paulo 1 x 1 Comercial. Tricolor líder na tabela (saldo de gols maior), mas com um gostinho da vitória que por pouco não veio e, que a meu ver, seria muito importante para dar mais moral para o clássico contra o Small Club.

    Com a volta de Wellington no Domingo, e com o time mantendo a mesma postura aguerrida, ofensiva e brigadora, temos tudo para sair com um bom resultado do Pacaembu. Isto é o que a torcida espera, porque convenhamos, não dá para perder mais uma vez pros caras, com Leão no comando, de jeito nenhum!

Ponto importante: Zaga Tricolor ainda bate cabeça em lances ridículos. Domingo, atenção redobrada para nossos zagueiros. Ah, e que Paulo Miranda volte para o banco e o Edson Silva faça dupla com Rhodolfo.

Destaque do jogo: Cortez. Ajudou na marcação e apoiou muito bem o ataque, o tempo inteiro  em cima do adversário, buscando o gol. Bela partida.


Imagem: (Foto: Ari Ferreira - Lancenet)

Abraços,
Wanderson Mioto
'' Meu coração é um escudo de 5 pontas, vermelho, preto e branco''

Nenhum comentário:

Postar um comentário