quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vitória no tribunal

 "Oscar acreditou em empresário e vai aguentar as consequências", diz advogado do São Paulo
 
Kalil Rocha Abdalla, diretor jurídico do São Paulo, comemorou muito a decisão do Tribunal Regional do Trabalho que eu ganho de causa ao clube, em segunda instância, contra o jogador Oscar, atualmente no Inter. “Eu tinha certeza dessa vitória”, disse. "Ele tem de voltar e cumprir o contrato até o final, acrescentando-se o período que jogou no Inter."
 
O que vai acontecer agora com o Oscar?
O São Paulo ganhou a causa. Esta é uma decisão oral. Agora, em poucos dias sairá o acórdão, que é algo escrito, oficial. A partir daí, ele terá de voltar ao clube.
 
Mas não cabe recurso?
Sim, ele pode ira o Tribunal Superior de Trabalho, em Brasília. Mas enquanto essa decisão não sai, ele terá de ficar no clube. É o inverso do que ocorreu agora, quando ele esperou a decisão atuando pelo Inter.
 
Ele vai jogar novamente no São Paulo?
Isso eu não sei. É caso para o departamento de futebol. Precisa decidir se há clima ou não. Foram três casos: o dele, o do Diogo e do Lucas Piazón. O São Paulo ganhou os três. O Piazon está no Chelsea, rendeu 7 milhões de euros, o Diogo eu não sei onde está e o Oscar parece que jogou bem no Inter. O Inter valorizou nosso jogador.
 
Qual o resumo de tudo isso?
A lição é para o Oscar. Ele acreditou piamente no empresário. Agora, tem de assumir as conseqüências. A lei existe para ser cumprida. Veja o caso do Juan. O São Paulo se acertou com o Santos e ele não quis ir. Estava no direito dele. O São Paulo continua pagando seu salário em dia. O Oscar não está acima da lei. Tem de voltar ao clube e cumprir seu novo contrato até o final. Inclusive esse período que passou no Inter.

*Texto do blog do Menon
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário