quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De folga na Europa, Rogério Ceni troca figurinhas com Victor Valdés

Depois de visitar o Real Madrid, o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, deu sequência a seu passeio pela Espanha. Nesta quarta-feira, o capitão são-paulino trocou figurinhas com o arqueiro do Barcelona, Víctor Valdés, a quem entregou uma camisa do Tricolor.

- Tive o prazer de receber a visita de Rogério Ceni. Foram 103 gols marcados por ele, em uma carreira repleta de títulos. Ele me presenteou com sua camisa. Um prazer para mim – postou Valdés, em uma rede social.
Rogério Ceni, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito, ganhou duas semanas de folga. O goleiro aproveitou o descanso para viajar à Europa. Na semana passada, ele esteve no treinamento do Real Madrid para conversar com o técnico José Mourinho, rever os amigos brasileiros Marcelo e Kaká, além de bater um papo com o colega Iker Casillas. Em Madri, ainda visitou o meia Diego, do Atlético. Ceni retorna ao Brasil na próxima semana para dar prosseguimento ao seu tratamento.





Fonte: Globoesporte.com

OPINIÃO

 É um orgulho termos um cara como o M1TO levando a bandeira e o nome do São Paulo para centros importantes do mundo da bola, com a Espanha de Real Madrid e Barcelona, por exemplo. Isso mostra também que é ele um jogador de visão e que não está lá só para passeio, mas sim, trocar figurinhas com pessoas importantes, trazendo ideias novas para o clube. Quem sabe um dia ele não vira presidente e torna nosso clube maior ainda? Grande M1TO!

 PS: Mesmo com a visita ao Barça, fiquei mais feliz com a visita que o M1TO fez ao Real Madrid, pois, sendo muito sincero, acho que o time, ou melhor, o clube Madrilenho e o nosso clube tem o mesmo espírito: Visão vanguardista, com infraestrutura moderna em todos os sentidos e um "quê "de arrogante perante os outros (sim, nós são paulinos somos orgulhosamente arrogantes, pois temos um clube a frente dos outros em todos so sentidos).



Abraços,
Wanderson Mioto

Nenhum comentário:

Postar um comentário