quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Perto de sua estreia, Osvaldo não vê a hora de entrar em campo

Sétimo reforço contratado pelo São Paulo para a temporada 2012, o atacante Osvaldo, após duas semanas intensas de muitos treinos físicos para entrar em forma, poderá fazer a sua estreia na partida desta quinta-feira, contra o Comercial, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Paulistão. Inscrito na Federação Paulista de Futebol e relacionado pelo técnico Emerson Leão, o jogador tenta driblar a ansiedade para aguardar com tranquilidade a hora de pisar no gramado vestindo a camisa tricolor.

- Todos os jogadores gostam de estrear em casa e espero contar com o apoio da torcida. Se o professor me colocar, quero ir bem e mostrar que vim aqui para jogar o futebol que sei. Fui muito bem recebido e isso motiva ainda mais. Treinei forte para entrar em forma e agora depende treinador - afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.






- Sou um jogador que se movimenta bastante pelos lados do campo. Uma opção a mais para o treinador. Contra a Ponte Preta o time foi muito bem e quero manter este bom nível. O importante é ajudar - ressaltou.

Imagem: (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)
Fonte: Globoesporte.com


OPINIÃO

 Ao que tudo indica, amanhã Osvaldo fará sua estreia com a camisa do São Paulo e Leão deve optar por colocá-lo durante o jogo. Sinceramente não sou tão eufórico com Osvaldo em relação a outros torcedores tricolores. Fernandinho veio com o mesmo status de grande revelação, estreou marcando incríveis quatro gols em uma única partida e,depois disso, não rendeu mais nada. Acho que Osvaldo é um bom feroço, mas nenhum fora de série. Melhor que Fernandinho tenho certeza que é. De qualquer forma, desejo boa sorte e que ele honre a camisa tricolor!

Abraços,
Wanderson Mioto
'' Meu coração é um escudo de 5 pontas, vermelho, preto e branco''


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário