sábado, 25 de fevereiro de 2012

Com Lucas, Tricolor finaliza preparação para o clássico

O técnico Emerson Leão comandou o último treino antes do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente. Na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o técnico realizou uma atividade técnica com o grupo são-paulino. Além disso, Leão treinou jogadas de bola parada.

O treinamento contou com a presença do meia Lucas. Liberado pela CBF, o camisa 7 poderá atuar no Choque-Rei e se apresentará ao técnico Mano Menezes somente após a partida. No próximo dia 28, a Seleção Brasileira enfrentará a Bósnia, em amistoso na Suiça.

Além do garoto, Emerson Leão também terá à disposição neste domingo o zagueiro Paulo Miranda e o atacante Willian José, artilheiro do time na temporada. A dupla teve de cumprir suspensão automática no empate em 3 a 3 com o Bragantino, na última rodada do Campeonato Paulista.

Já o goleiro Rogério Ceni compareceu no campo neste sábado. Depois de passar alguns dias na Europa, o goleiro está de volta ao São Paulo. No banco de reservas, ele assistiu parte da atividade comandada por Leão. O camisa 01 se recupera de uma cirurgia no ombro direito.

*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário