quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ui! Patricia oficializa demissão de Luxa

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, anunciou de maneira oficial, em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, a demissão do técnico de Vanderlei Luxemburgo.



Ela, que negara com veemência a informação na noite de quarta, mostrou-se abatida. A presidente alegou que havia desgaste na relação para justificar a decisão.

- Vencemos a partida e o Flamengo consolidou o projeto da Libertadores. Antes do jogo tivemos algumas notícias. Não tínhamos contratado nenhum treinador ontem (quarta-feira). Até hoje (quinta-feira) era o Luxemburgo. Fui pega de surpresa. De maneira nenhuma desmenti. Foi um mal-entendido de comunicação. Teve desdobramento depois do jogo, quase não dormimos, tivemos o pedido de torcedores, ouvimos jogadores, achamos importante mudar agora. Quem veio, cumpriu a missão muito bem cumprida. O ambiente estava pesado - justificou.

Patricia chegou para a entrevista e encontrou um batalhão de jornalistas. Um tanto atordoada, a presidente por pouco não sentou no lugar errado, longe de onde estavam todos os microfones. Ela foi acompanhada de diversos dirigentes. Ao seu lado, estava Hélio Ferraz, vice geral, que teve papel decisivo na opção pela demissão de Vanderlei. Segundo explicou Patricia, as concepções da diretoria não estavam alinhadas com as do treinador.

- Conversando com ele (Luxemburgo), percebendo o ambiente conturbado, coisas que observamos, vimos que os pensamentos eram divergentes. A conclusão desse encontro foi o afastamento do treinador. Nada foi escondido, ninguém derrubou ninguém - acrescentou.

Ao mesmo tempo em que o Bahia anunciava que Joel Santana pediu demissão do clube, Patricia dizia em entrevista coletiva que não falou com o técnico.

- Não sei (se Joel se demitiu). Não falei com o Joel, com o (Paulo) Angione, não tenho preferência - disse a presidente.

Também está oficializada a saída do gerente de futebol, Isaías Tinoco. O preparador físico Antônio Mello e o auxiliar Júnior Lopes também estão fora, mas Patricia não tornou oficial neste momento porque ainda não comunicou aos profissionais.

- Sai o técnico, Isaías, e talvez o (Antônio) Mello e o Júnior (Lopes), mas ainda não conversei com eles. A tendência é essa. Quem dirige o time amanhã (sexta-feira, contra o Olaria) é o Jaime (de Almeida).

Fonte: GloboEsporte

Que coisa, não?!

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário