segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Defesa já está na mira da direção são-paulina

A paciência da diretoria do São Paulo com o setor defensivo da equipe está chegando ao limite. A cúpula do clube está irritada com as falhas individuais e os 14 gols tomados em dez jogos. Dirigentes até assistiram à gravação de alguns lances para identificar os erros.
O desconforto maior acontece porque Juvenal Juvêncio não está disposto a gastar mais com contratações. Não passa pela cabeça do cartola substituir atletas por deficiência técnica. Até porque, na opinião do presidente, o São Paulo foi o clube que contratou melhor. Não será surpresa se, em breve, Juvenal distribuir puxões de orelha, método que considera eficiente para melhorar o desempenho da equipe.



Fonte: Blog do Perrone (UOL) 

OPINIÃO

É muito subjetivo afirmar que o São Paulo foi o time que melhor contratou, até porque, esse tipo de comentário só tem embasamento quando as contratações rendem o necessário. Mesmo assim, acho que o São Paulo contratou sim bons reforços como Osvaldo, Maicon, Fabricío e até mesmo Edson Silva e sinceramente, nem nós torcedores prevíamos esse desastre no sistema defensivo tricolor. Acho que mais um zagueiro bom, a nível Rodolfo ou até melhor (Breno? Quem sabe), deve sim ser contratado para reforçar a equipe, além de um lateral direito que venha para jogar agora (nao daqui a dois meses!). Por hora, Leão tem que dar um jeito nisso, e creio que o primeiro passo é sacar o Paulo Miranda do time e promover a entrada do Edson Silva, que é um pouco melhor. Quanto a diretoria tricolor ficar atenta ao sistema defensivo , concordo plenamente. Tem que botar uma pressão nesses caras para melhorar individualmente e coletivamente. Nesse aspecto, se Juvenal Juvêncio começar a abrir a boca, acho que teremos resultados imediatos....mas lembrando que precisamos sim, de mais reforços.

Abraços,
Wanderson Mioto

Nenhum comentário:

Postar um comentário