sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Após brilhar e marcar três gols, Neymar diz não estar 100% e avisa: 'Eu quero mais'


Os adversários do Santos podem ficar preocupados na temporada 2012. Apesar de marcar três gols na goleada contra o Botafogo por 4 a 1 nesta quinta-feira, em Ribeirão Preto, o atacante Neymar declarou que ainda não está 100% e avisou que pretende evoluir nos próximos jogos.

“Eu não me sinto ainda no ritmo que quero estar. Quero mais, quero continuar trabalhando, jogando para conquistar o meu nível máximo”, afirmou Neymar.

O atacante não gostou da atuação do Santos na primeira etapa, quando o time voltou para o intervalo perdendo por 1 a 0. No segundo tempo, Neymar brilhou na etapa final. Entre os 30 e 33 minutos, o atacante sofreu um pênalti e marcou dois gols.

Nos acréscimos, o camisa 11 do Santos ainda marcou um golaço aos 47 minutos, encobrindo o goleiro Juninho, do Botafogo. Se não bastasse, o atacante aplicou um lindo drible no zagueiro Gustavo e tocou a bola para o meia Felipe Anderson fechar o marcador.

“Fico feliz pelo empenho que o time teve no segundo tempo, conseguimos jogar muito. Então daqui para frente precisamos melhorar cada dia mais. Tem que ser o Santos do segundo tempo, partindo para cima, marcando firme”, disse o jogador


Uol esporte


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário