sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uruguaio Fucile treina improvisado na lateral esquerda e se destaca com assistência

O lateral uruguaio Fucile foi o destaque do jogo-treino entre os reservas do Santos e o desconhecido Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul. O jogador, que foi contratado para atuar na lateral direita, atuou improvisado na esquerda, e se destacou no treino com passes precisos. Em um deles, o uruguaio foi o responsável pela assistência do gol de Rentería, o primeiro da atividade.

Apesar de roubar a cena no primeiro jogo-treino com a camisa do Santos, Fucile está fora do clássico contra o Palmeiras no próximo domingo, em Presidente Prudente. O uruguaio, que pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado até o final desta temporada, aguarda a chegada do visto trabalhista para estrear pela equipe santista.

Fucile treinou na lateral esquerda, mas foi contratado para suprir a ausência de Danilo, negociando como Porto. Muricy Ramalho não ficou satisfeito com os desempenhos de Maranhão e Pará, que atuaram no setor nos primeiros jogos do Paulista. Por isso, o treinador aguarda com ansiedade a regularização de Fucile.

O jogo-treino entre Santos e Jeonbuk Hyundai terminou empatado por 2 a 2. O segundo gol santista foi marcado por Alan Kardec, que recebeu lançamento de Rentería, dominou a bola e encobriu o goleiro.

O time que atuou contra os coreanos foi o mesmo que escalado por Muricy Ramalho nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista: Aranha; Maranhão, Rafael Caldeira, Vinicius Simon e Fucile; Anderson Carvalho, Alan Santos e Felipe Anderson; Tiago Alves, Alan Kardec e Rentería.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário