quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ituano 0x1 Corinthians - Vitória e 100% de aproveitamento

O Corinthians venceu o Ituano por 1x0 na noite dessa quarta-feira pela 4º rodada do Campeonato Paulista, gol do volante Paulinho. O Timão assumiu provisóriamente a liderança isolada da competição com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

O jogo foi morno por quase todo o tempo, o Corinthians com mais posse de bola e maior qualidade no passe dominou as principais ações da partida, porém, ainda com uma certa lentidão e aparentemente administrando o jogo. Já o Ituano mostrou muita limitação, principalmente nos erros de passe, e teve através da vontade as poucas oportunidades de gol. Se as coisas não mudarem por lá a equipe do interior lutará para não cair.

O gol corinthiano saiu aos 32' do 1º tempo, a bola foi lançada para Gilsinho na direita, que ergueu a cabeça e viu Paulinho livre, no meio da área, o atacante cruzou e de primeira Paulinho fez um bonito gol abrindo o placar para o Timão.

SOBE

Júlio Cesar
Atento e seguro nas poucas vezes em que foi exigido!

Chicão e Leandro Castan
Mostraram segurança e seriedade durante toda a partida!

Paulinho
Fera! Além de ajudar na marcação, apareceu muito bem ao ataque, dando alternativas de jogo e marcando mais um gol com a camisa do Timão!

Gilsinho
Não é nenhum craque, mas é veloz e demonstrou muita vontade em campo, inclusive dando o passe para o gol de Paulinho. Parece ser uma boa opção para a sequência do Paulistão.

DESCE

Fábio Santos
Estabanado, parece cansado quando chega no apoio ao ataque e tem dificuldades no cruzamento, sem força a bola não chega em boas condições na área, consequentemente deixa o lado esquerdo exposto para o contra ataque adversário.

Danilo
Está difícil, em alguns momentos me fez ficar nervoso em um simples Ituano x Coritnhians pela 4º rodada do Paulistão. Lento, sem explosão, dominando na canela, jogando de costa para o ataque o tempo todo e só tocando bola pra trás, isso quando acertava os passes. Dica: Manda para o Cruzeiro pra ajuda na negociação com o Montillo.

Tite
Por insistir durante quase todo o jogo com o Danilo e não testar o Vitor Junior na armação da equipe ao lado de Alex por mais tempo, inclusive quando o meia reserva corinthiano entrou, Tite tirou Gilsinho, deixando o time um pouco desorganizado.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo contra o Bragantino, as 17h00 no estádio do Pacaembú.

FICHA TÉCNICA
ITUANO 0 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu
Data: 1 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas
Renda: R$ 517.530,00
Público: 15.079
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas
Cartões Amarelos: Chapinha e Kleyton Domingues (Ituano); Vitor Júnior (Corinthians).

Gols:
CORINTHIANS: Paulinho, aos 32 minutos do primeiro tempo.

ITUANO: Roberto; Anderson Salles, Thiago Gomes, Victor Hugo e Gustavo; Alan Mota, Chapinha (Jefferson Luis), Rodrigo Costa (Escobar) e Kleyton Domingues; Evando e Alan (Hugo)
Técnico: Ruy Scarpino

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Edenílson) e Alex (Cachito Ramírez); Elton e Gilsinho (Vitor Júnior)
Técnico: Tite

Abraços.

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário