sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Presidente diz que Elano segue no Santos, mas não vai segurar jogador insatisfeito

Presente no lançamento do novo uniforme do Santos, agora patrocinado pela Nike, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro afirmou que Elano continua na equipe alvinegra, onde tem contrato até 2013. O mandatário negou que o meia de 30 anos seja uma moeda de troca.

Entretanto, deixou claro que se houver propostas de outras equipes e Elano pedir para sair, não segurará o camisa 8 alvinegro. “O Elano segue no Santos. Mas, se tiver uma proposta e quiser sair, não há jogador que eu queira que fique se não estiver feliz e satisfeito”, declarou Ribeiro.

Elano ficou chateado após descobrir que foi envolvido em uma negociação com o Grêmio. A diretoria santista tentou a contratação do meia Douglas, que fechou com o Corinthians, e ofereceu o camisa 8 ao clube gaúcho.

“Não temos moeda de troca, e sim profissionais com contrato”, decretou o mandatário, ao ser questionado sobre o assunto. “Se estiver infeliz, vai jogar mal e se irritar e não será um bom negócio nem para ele e nem para o clube.”

O desempenho do jogador na temporada passada não agradou ao técnico, que aprovou a troca por Douglas. Além disso, os dirigentes do Santos não estão satisfeito com o custo-benefício do atleta. Elano possui um dos salários mais altos do elenco, com R$ 500 mil mensais.


(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário