domingo, 12 de fevereiro de 2012

Palmeiras vence mais uma e vai se consolidando como Líder!


É visível que o time do Palmeiras em 2012 tem uma atitude diferente do time de 2011.
O elenco é praticamente o mesmo, mas algumas contratações realizadas em posições críticas do time do ano passado. Um lateral esquerdo, um reserva à altura de Cicinho e um centroavante que sabe fazer gols. É, parece que os torcedores palmeirenses poderão esperar por um ano melhor do que os anteriores.
Assunção a cada partida que passa demonstra que ainda pode render muito ao time palmeirense, muitos já o consideram um ídolo do Palestra Itália. Neste sábado contra o Ituano foram duas assistências dos três gols marcados.

A partida:

A equipe do Palmeiras demonstrou-se segura e bem direcionada a cumprir o seu objetivo que eram os 3 pontos e nenhum momento ofereceu chances do Ituano assustar a meta do goleiro Deola.
Aos sete, Maikon Leite cruzou pela direita, Douglas rebateu e Patrik, de cabeça, mandou para o fundo das rede, abrindo o placar no Pacaembu.
A equipe continuou pressionando e aos 22, Marcos Assunção bateu falta cruzada para a área, o goleiro Douglas falhou novamente e Barcos aproveitou para marcar seu primeiro gol pelo Palmeiras.
No segundo tempo a equipe do interior até esboçou uma possível reação, mas aos 22 do segundo tempo o predestinado Arthur marcou seu segundo gol pelo Palmeiras em duas partidas realizadas.
Placar final: Palmeiras 3 x 0 Ituano.
A Equipe de Palestra Itália é líder e invicta com 17 pontos, são 5 vitórias e dois empates. Já o Ituano poderá terminar esta rodada entre os 4 na zona de rebaixamento. São 4 pontos, 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas. A equipe do ex Jogador Juninho Paulista que se cuide, pois se continuar da mesma maneira deverá retornar à segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário