Enquanto não fecha o seu patrocínio pra a sua camisa, São Paulo fecha um temporario até o início de maio (2 ou 5 caso o São Paulo chegue a fase final do Paulistinha). O anúncio oficial será feito neste sábado (10/04) no CCT da Barra Funda. O Valor do acordo não foi divulgado, mas NÃO chega ao 1 milhão de reais por jogo, pretendido pelo clube.
A conversa com as empresas interessadas no patrocínio de longo prazo continua, mas um acordo de patrocínio só poderá ser fechado depois que o acordo com a Hyper Marcas terminar, ou seja, depois de 5 de maio. Segundo a mídia, JBS-Friboi e o grupo de Eike Batista são outros interessados.
A empresa, que conversou com o São Paulo antes de fechar patrocínio com o Corinthians, deverá estampar a marca da Bozzano no peito e Zero Cal nas mangas e já valem para o jogo de domingo.
*Fontes Marcello Lima, Daniel Perrone e Revista Exame.
Att.:
Ðan Castanho - TRI Mundial
Nenhum comentário:
Postar um comentário