quarta-feira, 21 de abril de 2010

São Paulo FC vs Once Caldas



   São Paulo busca hoje colocar um ponto final em sua série de insucessos dos últimos jogos, apostando em uma grande partida diante ao encardido time colombiano, o Once Caldas, no qual em 3 jogos disputados,  tricolor perdeu 2 e empatou 1.  A maior novidade da equipe deve ser a entrada do meia Marlos que não jogou a última partida contra o Santos por estar suspenso, ele deve ficar com a vaga de Cléber Santana.
    Outro que pode começar a partida no banco é o atacante Washington que deixou clara sua insatisfação após ter sido barrado, devido a isso diretoria puniu o atleta com uma multa de 20% nos seus vencimentos e RG mostra que ficou insatisfeito com a atitude do atleta.
    O time entrará em campo com a obrigação da vitória diante do rival colombiano para fechar a primeira fase com a primeira posição do Grupo 2 e, assim, ter vantagem de decidir em casa na fase de oitavas de final. Para os visitantes, que levam vantagem na tabela de classificação (11 pontos contra dez), basta um simples empate. Me arrisco a dizer que até com uma derrota (o que com RG não seria nenhuma surpresa), São Paulo tem grandes chances de se classificar como um dos melhores segundos colocados da primeira fase.
                                                                                      No Once Caldas, o técnico Juan Carlos Osorio não terá nenhum problema para escalar sua equipe e vem com o que tem de melhor. O time vive ótima fase. Das última dez partidas que disputou na temporada, venceu nove e perdeu apenas uma. O atacante Daryo Moreno, maior destaque da equipe, diz que os colombianos sonham com a vitória "Nós vamos com o objetivo claro de fazer uma grande partida para terminar em primeiro do grupo, para decidir às oitavas de final em nossa casa" - afirmou o atacante ao site do time colombiano.



   Para conseguir a vitória , São Paulo deverá contar com o apoio da torcida que até ontem no fechamento das bilheterias ontem, tinham adquirido mais de 35.000 ingressos e na hora da partida deverá ter mais de 50.000 pagantes no estádio. 
 
Veja abaixo a lista de relacionados para a peleja

Goleiros: Rogério Ceni, Bosco e Denis
Laterais: Cicinho e Junior Cesar
Zagueiros: Alex Silva, Miranda, Xandão e André Luis
Volantes: Rodrigo Souto, Richarlyson, Hernanes e Jean
Meias: Marlos, Jorge Wagner, Cléber Santana e Léo Lima
Atacantes: Dagoberto, Fernandinho e Washington

Palpite do Ðan
Mesmo com o FRACO e LIMITADO técnico RG
2 a 1 Tricolor
Vai São Paulo !!!
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário