sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lucas Piazon volta ao Tricolor


Promessa de 16 anos está de volta ao clube


   O atacante Lucas Piazon, grande aposta das categorias de base, está de volta ao São Paulo pouco mais de três meses após entrar em litígio com o clube. Antonio Carlos Piazon, pai do atleta, é o grande responsável por isso.
   Segundo o pai de Lucas, o jovem sempre gostou muito do clube e o principal motivo para rever a situação anterior (disputa jurídica) era dar fim a discussão em comum acordo com o clube que o projetou.
   "O Lucas sempre gostou muito do São Paulo e nós da família só queríamos melhorar a condição. Procurei o clube para acertar o futuro do Lucas de forma pacífica. O São Paulo é a melhor opção para a carreira dele", afirmou Antonio Carlos.
   Fã de Kaká, Lucas Piazon chegou ao São Paulo em meados de 2008 com 14 anos e sempre se destacou pelas equipes da base tricolor. Hoje com 16, ele volta para integrar a categoria sub-17 e espera dificuldade em seu primeiro ano de juvenil.
   "Vou lutar muito pelo meu espaço, mas sei que não vai ser fácil neste primeiro ano porque vou ser um dos mais novos do time. Estou muito feliz com este retorno. Sempre gostei muito do clube, tenho vários amigos lá em Cotia e agora é dar sequência na minha carreira para me tornar um jogador profissional do São Paulo. É muito difícil ficar sem jogar", revelou Lucas.
   O tempo de contrato do jovem são-paulino segue o mesmo do anterior - até 20/01/2013

Fonte: São Paulo FC
 
RECADO PARA O EMPRESÁRIO DO LUCAS E DO DIOGO ...
 

Diogo e Piazon se arrependeram e voltaram ao clube,
E vc Oscar ???
Até quando ficará contra o clube que o revelou ???
 
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial

2 comentários:

  1. te amo lindo *-------------*

    ResponderExcluir
  2. o Oscar nem é tão bom assim! Foi mal na sub-20 e ainda tá se achando o cara, pra revoltar contra o SP. Sou muito mais eu, se eu morasse em SP... eu estaria jogando profissionalmente e feliz no SPFC. Dinheiro ajuda, mas não é tudo!!! Fora os mercenários, o futebol arte esta cada vez mais sumido e cada vez mais são revelados mercenários.

    ResponderExcluir