quarta-feira, 28 de abril de 2010

Peruanos fazem ritual e até mordem retrato de Rogério Ceni antes de duelo....



Uma cena inusitada foi vista nesta terça-feira, na entrada principal do estádio Monumental, palco do duelo entre Universitario e São Paulo, que ocorrerá nesta quarta, em Lima, capital do Peru, a partir das 19h30 (horário de Brasília), pela Libertadores. Três praticantes do xamanismo, uma crença que prega a comunicação com os espíritos, chegaram ao local com roupas típicas e uma foto grande do goleiro e capitão do Tricolor, Rogério Ceni. Um deles segurava um incenso. Para começar, eles gritavam:

- Corte-lhe a mão.

E rapidamente os três, com espadas nas mãos, começaram a picotar a foto. Na sequência colocaram um retrato do atacante Pierro Alva, o principal jogador da equipe comandada pelo técnico Juan Reynoso, por cima do goleiro tricolor. Rosas foram jogadas e um chocalho começou a ser agitado. E gritaram novamente.


Fonte: globoesporte.com

Pitacos do Reeisper...

Hoje o São Paulo tem tudo para sair classificado (E não é exagero!!!) os caras sabem que tem o time bem inferior, não só a torcida mas os proprios jogadores e tentarão a qualquer custo sair para fazer o primeiro e segurar o empate no Morumbi; Em uma noite inspirada do Marlos que deve estar babando para jogar vamos conseguir alguns contrataques e se fizermos o primeiro segura! os caras virão pra cima cedendo mais contrataques e mais oportunidades.

A não ser que entremos com 5 volantes ai tentamos segurar o resultado colocando mais um volante alegando que estavamos perdendo o meio campo... Ai meu Deus.....
Comentem...

Abraço,

Reisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário