sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vai pra cima Santo André!!!



Retrospecto 'garante' Santo André na final
Ramalhão não perdeu no Bruno José Daniel por mais de dois gols no Campeonato Paulista 2010

Se retrospecto jogasse bonito, fizesse gols e ganhasse jogos, o Santo André já estaria na final do Campeonato Paulista 2010. Para ficar fora da decisão, o Ramalhão tem que perder por dois ou mais gols dentro de casa, o que ainda não aconteceu neste Paulistão.
No Bruno José Daniel, o Santo André venceu seis dos nove jogos disputados neste Paulista, tem uma média de 2,6 gols por partida, em nenhuma partida tomou mais de dois gols e a única derrota foi em um jogo muito disputado, contra a sensação Santos, em que o time andreense perdeu por 2 a 1.
Apesar do retrospecto fora de casa do Grêmio Prudente não ser dos piores, o time ganhou quatro jogos longe do Prudentão, apenas em uma ocasião a equipe comandada por Toninho Cecílio venceu o mandante por mais de dois gols de diferença.
O Ramalhão tem um grande desfalque para o jogo decisivo do próximo domingo contra o Grêmio Prudente. O artilheiro do time no Paulistão 2010, Rodriguinho que já foi as redes em 14 oportunidades, tomou o terceiro amarelo na partida em Presidente Prudente e desfalcará a equipe. O ataque do Santo André deverá ser formado pela experiente dupla: Nunes e Rodrigão.
Att.
Ale Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário