terça-feira, 27 de abril de 2010

Léo Lima sondado pelos Emirados Árabes...



O meia Léo Lima deve receber nas próximas semanas uma proposta para trocar o São Paulo pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. O articulador da transferência é Hélio dos Anjos, que comandou o jogador no Goiás no ano passado.

Léo Lima se destacou no Serra Dourada sob o comando do treinador, tanto que chamou atenção dos dirigentes do São Paulo e foi contratado ainda em dezembro. Demitido, Hélio assumiu o clube árabe e anunciou que vai buscar no futebol brasileiro um meia e um atacante para reforçar o Al-Nasr. O camisa 27 tricolor e Felipe, do Goiás, são os favoritos.

No início do ano, Léo foi titular de Ricardo Gomes, mas não teve um bom desempenho e perdeu a posição. Ainda durante as fases iniciais do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, emplacou dois bons jogos - contra Rio Branco e Nacional (PAR), mas a atuação apagada diante do Corinthians o tirou definitivamente do time.

Recentemente, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva criticou o número excessivo de jogadores do grupo e apontou como um dos problemas de falta de motivação de alguns atletas, mas Ricardo Gomes, às vésperas do Campeonato Brasileiro, longo, não pretende se desfazer de peças.
.
Fonte: lancenet.com
.
Pitacos do Reeisper.....
.
Realmente com a chegada do brasileirão e o avanço da equipe para as finais da libertadores não faltarão oportunidades,principalmente para o Léo Lima que é um bom jogador mas ainda não mostrou o futebol praticado no Goias, talvez por ser escalado até de forma errada não sei, pois o São Paulo parece isso uma seleção má escalada com otimos jogadores mas ainda sem padrão de jogo sem expectativas já era tempo de apresentar pelo menos cara de time!!!
.
Como é que é ? estamos esperando oque para este time dar liga???
.
Comentem....
.
Abraços,
.
Reeisper.

Um comentário:

  1. Eu não queria que o Léo Lima , Cléber Santana e Washington saí do SPFC , quer dizer eu não quero que nenhum dos Jogadores do SPFC saí mais fazer o que né ;/ ' EU AMO VOCÊS ♥ .

    Beeijos ;) '

    ResponderExcluir