terça-feira, 13 de abril de 2010

Apresentação no Palestra




   Foi apresentado hoje na Academia de Futebol, o novo contratado para resolver a carência do sistema ofensivo, o atacante Paulo Henrique Carneiro, jogador que chega do Heerenveen (Holanda) e no Brasil jogou pelo Atlético Mineiro onde jogou 113 partidas, marcou 75 gols e foi uma das revelações da Copa São Paulo de Juniores de 2007, foi pouco aproveitado na equipe principal, pois mal jogou pelo time titular e foi negociado com o time holandes, onde jogou 92 jogos e fez 32 gols. Jogador fica no Palestra até 2011 e foi adquirido pela parceira do clube, a Traffic.
   Já inscrito na Copa do Brasil, PH Carneiro já estará a disposição de Antonio Carlos para a partida contra o Atlético Paranaense nesta quinta feira no Palestra, jogo válido pelas oitavas de final da competição. Atacante que jogará com a camisa 56  "beijou o escudo na apresentação" e disse a imprensa em sua primeira coletiva:
   "Pretendo fazer um grande trabalho e melhorar o grupo. Beijei (o escudo) porque é um grande time e tenho uma afinidade muito grande com o Palmeiras. Quando criança, sempre tive o sonho de jogar pelo Palmeiras, minha família é palmeirense e espero defendê-lo por muito tempo"

Att.:
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário