domingo, 25 de abril de 2010

Nos Bastidores do Morumbi



O TREINAMENTO deste domingo contou com a presença de muitos familiares de jogadores. Familiares de Jean, Jorge Wagner, Washington e Rodrigo Souto estiveram presentes no Centro de Treinamento da Barra Funda.

O DIA foi proveitoso principalmente para os filhos dos atletas. Jean, Rodrigo Souto e Jorge Wagner aproveitaram o dia de sol para pegar uma piscina após os trabalhos do dia.

CONVIDADAS pela esposa do atacante Washington, freiras estiveram no Centro de Treinamento da Barra Funda e receberam atenção especial do camisa 9 e de outros jogadores do elenco.

ENTREVISTADO da última sexta-feira, o meio-campista Jorge Wagner brincou com o companheiro Marlos, que concedeu entrevista neste domingo. Isso porque no dia em que o camisa 7 falou, muitos jornalistas estavam presentes e hoje, por conta da decisão do Paulista, a sala de imprensa estava mais tranquila do que o habitual.

RODRIGO Souto, além de ser um grande volante, deu demonstrações de que é um grande pai. A educação de seu filho chamou a atenção dos jornalistas durante entrevista coletiva, já que Rodriguinho, apesar da pouca idade, ficou comportado durante todo o tempo em que sei pai conversou com os jornalistas.

POR CONTA da marca de 900 jogos, que será alcançada na próxima quarta-feira, contra o Universitário, em Lima, o capitão Rogério Ceni concedeu algumas entrevistas especiais após os trabalhos deste domingo.

TRICOLOR terá sua partida contra o Universitário, no Peru, apitada pelo argentino Saúl Laverni, árbitro Fifa. O jogo será realizado nesta quarta-feira, em Lima, capital do país andino.

TÉCNICO do Atlético Paranaense  Leandro Niehues admitiu que seu clube buscou o atacante Marcelinho Paraíba para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro. Porém, ele mesmo confirmou que a contratação do atleta está descartada e que agora o Furacão vai em busca de outros jogadores.

Abraços !
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário