terça-feira, 20 de abril de 2010

Um Giro pelo Parque



STJD não aceita solicitação de pena preventiva e zagueiros Danilo e Manoel estão liberados para jogar jogo de volta pela Copa do Brasil. Os dois ainda aguardam a definição da data do julgamento, que deve ocorrer na próxima semana.

AINDA pelo STJD clube do Palestra foi multado em R$2.000 por conta de atraso em partida válida pelo Paulistinha, verdão teve o problema diante do Paulista, em Jundiaí, onde atrasou seis minutos para adentrar ao campo de jogo.

REFORÇO Verdão deve oficializar nos próximos dias a contratação do volante Marcos Assunção, jogador deve assinar contrato com time do Palestra até o fim do Paulistinha de 2011 e já se despediu dos jogadores e dos dirigentes do Grêmio Prudente.

ÍDOLO No jogo diante o Atletico Paranaense, Marcos se tornará o oitavo jogador que mais jogou pelo Palmeiras, ídolo alviverde atingirá 489 partidas nos seus 17 anos de clube, ultrapassando o ex-ponta Nei

MEIA Lincoln diz que time esta de cabeça boa para o confronto que decidirá que passará para a próxima fase da competição. Segundo ele, o fato do Verdão ter a vantagem de poder empatar ou até perder por um gol desde que faça um gol na casa do adversário, não vai fazer com a equipe jogue na retranca.

TORCIDA paranaense ira fazer um protesto contra o ato de racismo do jogador Danilo, torcedores combinam pintar a cara e infernizar o zagueiro palmeirense com vaias durante os 90 minutos. Um mosaico com mensagem contra o racismo também está sendo produzido. A ideia não é de torcida organizada e, sim, de sócios e torcedores comuns.


Att.: Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário