sexta-feira, 30 de abril de 2010

Paraíbas podem ir em troca de Fernandão....





Com a iminência da saída de Fernandão, os dirigentes do Goiás já imaginam forma de reforçar o time usando o craque como moeda. E como há o interesse do São Paulo no jogador, circula no clube que uma negociação envolvendo Fernandão com os meias Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, alvos do Goiás em outras oportunidades.

Os dirigentes tentam desconversar, já que a negociação de Fernandão para sair não evolui a passos largos. Mas o que se sabe no Goiás é que Fernandão sairá em uma negociação de troca com outros jogadores. Se o destino do camisa 9 for mesmo o Tricolor, além dos dois Paraíbas, os nomes do zagueiro Renato Silva e do próprio meia Léo Lima, que teve boa passagem pelo clube, chamam atenção.

Fernandão será negociado pela mesma pessoa que o trouxe para o Goiás: Edmo Pinheiro. Isso ficou decidido na reunião do Conselho Deliberativo do clube, realizada no início da noite desta quinta-feira, que contou com as mais importantes lideranças do clube, inclusive Hailé Pinheiro. Edminho se afastou do clube mas terá a missão de negociar o atacante.

Fonte: lancenet.com


Pitacos do Reeisper....

Por mais respeito que tenho pelo Fernandão, por tudo que conquistou e mostrou no (Internacional) se o negocio for concretizado sairemos perdendo. Pois o Fernandão não é o cara que vai solucionar nossos problemas, e para ser sincero nem acho o momento correto. O Carlinhos nem sequer teve chance de mostrar serviço e será como o Arouca que no Santos esta arrebentando. Acho melhor segurar e utilizar no Brasileirão que é tiro longo e quem tem bom elenco sempre sai na frente.

Abraços e otimo final de semana!

Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário