segunda-feira, 12 de abril de 2010

De Malas Prontas ...


   O São Paulo chegou a um acordo com a Portuguesa na tarde desta segunda-feira e aceitou emprestar Roger para a equipe do Canindé até o final do ano, enquanto o lateral direito Wagner Diniz está de malas prontas para atuar pelo Atlético-PR pelo mesmo período. Para o acordo em relação ao atacante ser anunciado oficialmente, resta apenas o acerto entre o atleta e a diretoria da Lusa.
"Está tudo acertado com o São Paulo, falta só conversar com o empresário do jogador. Ele não vai para outra equipe. O Juvenal Juvêncio (presidente tricolor) me disse que só o empresta para a Portuguesa", afirmou o vice-presidente de futebol da Rubro-verde, Luis Iaúca.
   A conversa já se arrastava há cerca de dois meses, desde que Roger perdeu espaço na equipe do técnico Ricardo Gomes.
"O São Paulo vai nos ajudar a pagar o salário do jogador até o fim do ano", acrescentou Iaúca, lembrando que a Lusa não terá que pagar pelo empréstimo.
   Além de Roger, outro jogador que está de saída do Morumbi é o lateral direito Wagner Diniz, que não vem sendo aproveitado por Ricardo Gomes. O destino do jogador será o Atlético-PR, com isso diretoria dos dois clubes esperam acabar com o atrito que existia entre o clube paulista e o paranaense

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário