sexta-feira, 30 de abril de 2010

Confiantes na classificação, são-paulinos pedem que torcida vá ao Morumbi









Jogadores creem que a presença dos fãs na partida em casa ante ao Universitário-PER vai dar força para que o time avançe às quartas de final
Após atuar em um estádio com cerca de 35 mil peruanos incentivando o adversário, o São Paulo convocou a torcida tricolor para comparecer ao Morumbi em peso, na próxima terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Universitario. Na partida em Lima, na última quarta-feira, as equipes não passaram do 0 a 0 (assista aos melhores lances) e, com o resultado, precisam apenas de uma vitória simples para avançar. Empate com gols classifica os rivais peruanos.

- A expectativa é que o torcedor compareça, apoie bastante como fez lá o torcedor peruano. E que a gente consiga um resultado melhor – afirmou o goleiro Rogério Ceni.
Para o atacante Washington, a presença dos fãs tricolores ao estádio do São Paulo será fundamental para que a equipe assuma a vantagem e passe para as quartas com tranquilidade.

- Claro que agora vamos jogar em casa, ter o apoio da nossa torcida, e isso é um fator importante nesse momento decisivo. É claro que não vai ser nada fácil, é um time que mostrou qualidade jogando em casa. Mas teremos o incentivo, vamos ver se conseguimos fazer um grande jogo – afirmou o centroavante.

Já Dagoberto reconheceu as falhas do time na partida em Lima, mas não considerou o resultado ruim, comparando com os dos demais adversários brasileiros na Libertadores.

- Por tudo que aconteceu, não foi um jogo tão bonito. Mas, vendo os outros jogos (das equipes brasileiras na rodada) deu para perceber as dificuldades que os outros times também tiveram. Faremos tudo para buscar em casa a classificação – completou Dagol.


Fonte: glooesprte.com

Pitacos do Reeisper....

De fato pelo retrospecto e pelo beneficio do horario da partida com certeza teremos um bom publico nesta terça no Morumbi, em relação a isso os jogadores podem ficar tranquilos.
Já os torcedores (do São Paulo) com a vitória do Cruzeiro não podem dizer o mesmo.... até quando teremos que torcer por outros resultados, para outras equipes, por falta de confiança no time? Lembrando que São Paulo X Cruzeiro é clássico ai dá medo né? para quem perdeu até da Portuguesa! falar nisso quem já viu a tabela do brasileirão 2010....?

Mortal....

Comentem.

Abraços,

Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário