sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bola Brasilis ... Um Giro Pelo Futebol do Brasil !

Olá amigos do Pirados FC !!
Segue abaixo um giro, pelo futebol por outros estados da federação ...


É o Bola Brasilis


  Rio de Janeiro
  Peixe

Flamengo;
Técnico Rogério Pacheco pensando no jogo de volta diante o Timão, comandou um treino e colocou na vaga de Michael suspenso entrou o meia Vinicius Pacheco.Nas demais posições foram os mesmos que venceram a equipe paulista por 1 a 0. O comandante rubro negro ainda não quis confirmar equipe titular contra o Corinthians, mas deixou clara que sua intenção é jogar nos erros do adversário, explorando os contra-ataques.
Outro fato que chamou a atenção de quem acompanhava os treinos foi Adriano que sentiu uma dor nas costas durante treino. Apesar de levar a mão à região diversas vezes no coletivo, Imperador diz que 'está tudo bem' para acalmar a nação. 
Fluminense;
Muricy Ramalho, que estreou com derrota contra o Gremio no Maraca, com as ausências de Conca e Fred ficou claro que elenco precisa de reforços para que tenha um bom desempenho no Brasileirão. Sem Fred, com apendicite, e Conca, suspenso tricolor das laranjeiras perdeu por 3 x 2 para o tricolor dos Pampas e  precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que a partir de 4 a 3 para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil.
Vasco;
Time da Colina admite interesse em Zé Roberto, mas teme especulações do mercado. Rodrigo Caetano diretor executivo do Vasco confirmou nesta sexta-tem suas atenções voltadas para o duelo contra o Vitória, na próxima quarta-feira. O jogo tem início às 19h30m (de Brasília) e será disputado em São Januário. O duelo é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como foi derrotado no jogo de ida por 2 a 0, o Gigante da Colina precisa vencer por três gols de diferença para seguir no torneio

Botafogo;
Técnico Joel Santana promete que atuação contra o Coritiba será distante do clima de amistoso, partida será para comemorar a conquista do campeonato paranaense pelo Coxa. Alvinegro Carioca foi o convidado do para fazer a entrega das faixas. Jobson teve sua pena de suspensão por doping reduzida para seis meses, o julgamento do atacante aconteceu no STJD na tarde desta quinta, no Rio. Jogador que vem treinando no Brasiliense terá condições legais para atuar a partir de Julho. Glorioso ainda pode trazer o volante Léo do Santa Cruz para ser primeiro reforço alvinegro para disputa do Brasileirão.

Minas Gerais
Uai

Cruzeiro;
Roger expulso em 2008, pelo Grêmio, e que não cumpriu a punição por ter se transferido para o Catar terá que desfalcar time por três partidas. O time mineiro havia solicitado sem sucesso,  a conversão da pena do atleta em medida de interesse social, como o pagamento de cestas básicas. Outros dois atletas  que também estão com a situação indefinida são o lateral-direito Jonathan foi expulso contra o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado e o zagueiro Leonardo Silva recebeu o terceiro cartão amarelo. Ambos deveriam cumprir a suspensão automática na primeira partida da edição de 2010.
Atlético Mg;
Luxemburgo desmente a especulação de que poderia se transferir para o São Paulo, treinador reafirma que ficará no Atlético-MG até o fim do seu contrato. A declaração surgiu após o treinador ser questionado sobre a possibilidade de assumir o São Paulo, já que Ricardo Gomes estaria na corda bamba, pressionado por alas da diretoria tricolor.

Rio Grande do Sul
Bah Tchê

Internacional;
Fossati garante presença da dupla D’Alessandro e Alecsandro mas na condição de opção no banco de reservas para mudar o time durante a partida. Zagueiro Sorondo tem chances mínimas de ir a campo. A escalação e o sistema de jogo estão indefinidos. O Inter precisa vencer por dois gols de diferença, a partir do 3 a 1, para ser campeão gaúcho. Possível time colorado: Abbondanzieri, Nei (Bruno Silva), Bolívar, Fabiano Eller e Kleber; Glaydson, Sandro, Giuliano e Andrezinho; Taison e Walter.
Grêmio;
Mesmo jogando com a vantagem no segundo e decisivo jogo da final do Gauchão, onde pode até perder por um gol de diferença neste domingo, no Olímpico, que será o campeão Técnico Silas espera que seu time mantenha o bom nível de jogo, já que prevê uma guerra daquelas contra o arquirrival. Já pela partida de volta contra o Fluminense válido pela Copa do Brasil time não contará com Edílson, William Magrão e Rodrigo suspensos .
                                                               
Nos próximos dias, mais informações dos times de outros estados no Bola Brasilis ...

Até a Próxima !
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário